Anime: Sakurasou no Pet na Kanojo

Anime: Sakurasou no Pet na Kanojo
Episódios: 24
Ano: 2012
Status: Finalizado
Estúdio: J.C Staff
Fonte: Light Novel
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Slice of Life.
Duração: 23 min por episódio.

Onde assistir: Super Animes 


Sinopse: Baseado nas light novels de Hajime Kamoshida, a história se passa com Sorata Kanda, um estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como o “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”. 
Sakurasou é um anime muito bom para passar o tempo. Com 5 personagens que são realmente importantes para a história, o anime consegue aproveitar bem o desenvolvimento de cada um deles. Não é aquela coisa onde não mostra nada sobre os outros personagens e que fica focando apenas nos principais.

O anime começa com Kanda sendo "banido" para um dormitório para pessoas problemáticas pois seu antigo dormitório não permite animais de estimação. E ele gosta MUITO de gatos. Então ele decide que irá viver no Sakurasou (Nome do dormitório). Lá, Kanda vive com outras pessoas que ajudam o desenvolver dessa história.

Recomendo que vocês assistam, provavelmente irão se surpreender com o anime, assim como eu que não esperava muito dele, mas acabei gostando muito e quando vi já tinha terminado os 24 episódios.





Gostou do post? Então continue acompanhando o blog. ♥

Curtam nossa página: Shoujo Brasil
Participem do nosso grupo: Shoujo BRASIL
Visitem nossa Scan: Otaku Nya Scan