Top 5: Melhores sites para ver animes

Hoje venho fazer para vocês uma recomendação dos 5 sites que eu acho melhores para ver animes no PC. Se alguém quiser recomendar mais algum site para ver animes, deixe o link nos comentários por favor. ♥
1º - Super Animes: Clique aqui para visitar o site. 

Acho que posso considerar um dos melhores sites que eu vi animes até o momento. Super recomendo, eles tem várias opções de players.
2° - AnimaKai: Clique aqui para visitar o site. 

É um bom site, além de ter a opção de você assistir o anime em HD. Após o Super Animes, posso dizer que na minha opinião ele é o segundo melhor.
3° - AnimeQ: Clique aqui para visitar o site. 

Esse é outro site que recomendo para assistirem animes. Tirando o fato que tem muitas propagandas para quem não usa o Adblock (bloqueador de anúncios que na verdade não conseguem bloquear todos eles), eu recomendo.
4º - AniTube: Clique aqui para visitar o site. 

Quem aqui ainda lembra do antigo AniTube? Ele ainda se mantém em pé, porém com novos donos e um site totalmente novo. É um dos sites que recomendo para vocês assistirem.
5º - CrunchyRoll: Clique aqui para visitar o site. 

Esse é o último site que eu irei recomendar por hoje. CrunchyRoll é um site pago, que não viola nenhum termo e por isso é o mais recomendado, pois é a forma que podemos apoiar os criadores dos animes. Tem alguns animes que vocês podem ver de graça e outros que precisa pagar. Porém ao criar uma conta no site, eles dão um Premium gratuito de 14 dias.

Gostou do post? Então continue acompanhando o blog e deixe seu comentário. ♥

❥ Curtam nossa página: Shoujo Brasil
❥ Participem do nosso grupo: Shoujo BRASIL 
❥ Visitem nossa Scan: Otaku Nya Scan