Koe no Katachi já saiu legendado!

Essa é uma ótima notícia para os fãs que estavam desde a estreia do filme no Japão, esperando pela legenda do mesmo. E isso finalmente aconteceu, já está legendado!

Koe no Katachi é um filme produzido pela Kyoto Animation, que estreou nos cinemas japoneses no dia 17 de Setembro de 2016. Para quem não está sabendo, o filme de Koe no Katachi também irá passar nos cinemas do Brasil, a partir desse mês. E pelo que parece, o mesmo será distribuído na rede de cinemas Cinépolis.

Sinopse do filme: Koe no Katachi tem como protagonista Shoya Ishida, um garoto comum, e Shoko Ishida, uma nova estudante de seu colégio que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para ti e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying com a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite com a garota. Ela se muda de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Porém ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção? 
Clique aqui para assistir: AnimeQ

Atualmente a NewPop está lançando o mangá dele aqui no Brasil, recomendo que comprem para apoiar eles da forma que puderem.


Informações do mangá: 

Nome: Koe no Katachi (A Voz do Silêncio)

Volumes: 7

Capítulos: 64

Data de publicação no Japão: 7 de Agosto de 2013, até 19 de Novembro de 2014.

Status: Completo (Sendo lançado aqui no Brasil pela NewPop, atualmente está no volume 1)

Gêneros: Drama, Vida Escolar, Shounen

Mangaká: Ooima Yoshitoki




Gostou do post? Então continue acompanhando o blog e deixe seu comentário. ♥

❥ Curtam nossa página: Shoujo Brasil
❥ Participem do nosso grupo: Shoujo BRASIL 
❥ Visitem nossa Scan: Otaku Nya Scan