Recomendação de Mangá: Horimiya

                     Hoje venho recomendar à vocês, um mangá muito bom. :3 



Sinopse: Hori parece uma estudante adolescente normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta do seu irmãozinho e fazer comida, ela também toma contá da casa e faz muito mais que uma adolescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura.
Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e possivelmente Otaku, mas Hori não sabia que podia estar tão errada. Fora da escola Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários piercing's e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmente diferentes.

Gênero:  Comédia, Romance, Shounen.

Minha opinião sobre o mangá: É uma história super fofa e divertida, mostra muitos fatos que realmente acontecem na vida de muitas pessoas, como os pais da Hori serem ausentes na vida dela e mesma ter que fazer tudo sozinha. Confesso que tenho pena dela por causa disso. Mas o mangá em si é super legal e muito bem bolado. Eu adoro ele. :3

OBS: O nome do mangá é uma junção do nome da protagonista Hori e do Miyamura. ><

Status do mangá: Em andamento.
Onde ler online: 
http://br.mangahost.com/manga/horimiya

Gostaram? Espero que sim. Kissus. <3